terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selo

Veio lá do Três Egos.

Vamos tentar então:
Repassar para 10 blogs...
Hummm, como eu tenho como política pessoal não forçar ninguém a nada , ofereço a quem quiser o desafio.

Contar dez coisas sobre si.

Primeira e mais alucinada:
Eu vejo, ouço e sinto gente que já morreu e coisas de outros tempos que não este onde vivemos.
Sim, eu vejo fantasmas,já tive que fugir de uma casa irremediavelmente assombrada.
Já mandei as minhas histórias para um conhecido que as usou num programa de rádio,no RJ.

Segunda:
Por causa da primeira, tenho certeza das mais absolutas, do fundo do coração que a existência não finda na morte,e que o amor verdadeiro também nunca morre.

Terceira:
Já consultei psiquiatras duas vezes,na esperança de que um medicamento acabaria com os fantasmas e outros fenômenos,mas eles decidiram(muito contra a minha vontade) que eu não ou esquizofrênica,(apesar da personalidade esquizóide e evitante e uma desconfiança de ser Aspenger).
Quarta:
Gente é um problema para mim.Nunca consigo avaliar uma pessoa pela aparência, então avalio sempre  por mim mesma,já que conheço-me melhor.
Deixo que o tempo e elas mesmas mostrem quem são. Dói mais, mas nunca olho para uma pessoa com desconfiança , reserva ou esperando que ela me decepcione. Se deixa a desejar,é abusada,egoista extremada ou não corresponde naturalmente, desisto.
Quinta:
Não gosto de mentira, fofoca e atividades puramente sociais.As coisas tem que fazer algum sentido, ou me enlouquecem de tédio e vazio.
Sexta:
Perdôo mas não esqueço.Fica de comparativo para outras ocasiões.
Decima:
Já fui anoréxica e viciada em analgésico.Mas bem que eu queria a anorexia de volta,viu?

E tem mais, muito mais.Mais eu não vou dar a ficha toda né?Senão periga receber na porta de casa uma ambulância e uma blusa toda amarradinha!

Bjos

3 comentários:

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

De médico e louco todo mundo tem um pouco...

Como disse uma amiguinha há um tempinho atrás...

boazinha, boazinha, enquanto eu saio de fininho.....

hehehhe.... Muito bom seu Blog....
bjjjj...

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

De médico e louco todo mundo tem um pouco...

mas por via das dúvidas, como disse uma amiga há um tempo atrás...

bonzinho, bonzinho.... vou saindo de fininho... Rs!!!

Muito bom seu Blog gata.

Três Egos disse...

Poxa, legal ter conhecido melhor vc! Sabe que eu não vejo fantasmas, mas por vezes já senti cheiros de flores e ervas do nada, pensei que vinha de fora, mas todas as janelas estavam fechadas... enfim... vou parar de falar sobre essas coisas senão não conseguirei dormir hj... rsrsrs

Beijo!

NeoCounter