terça-feira, 4 de janeiro de 2011

projeto 365





7 comentários:

Lobo disse...

Acho narizes de palhaço o máximo! hahaha

Sério, dá um charme todo especial.

Um beijo Pimenta!

hellomotta disse...

Onde ficam os prédios?
Bonitos, não?

Paulo Braccini disse...

super legais ... já me inscrevi por lá ... agora é arrumar tempo e sair por aí clicando ... por enquanto vou me deliciando com os cliques dos outros ...

bjux

;-)

Pimenta disse...

Hello, os prédios ficam perto do cais do ferryboat, in Hung Hom,Kowloow,Hong Kong.
Lá tem até um barco que virou prédio comercial!
Mais a metade das lojas e fábricas de roupas do mundo!
bjo

Lua Nova disse...

Também já me inscrevi... só não arrumei tempo ainda... ochhhh... amanhã sem falta!!!
Vou fazer umas fotos. Preciso fazer. Quero fazer... rsrs
"Tempo tempo tempo...
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso...
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definitivo..."
Mas eu chego lá.
Pimentinha, que 2011 seja maravilhoso pra vc, que vc realize seus sonhos e isso te faça muito feliz.
Beijokas e um lindo domingo.

Lobo disse...

Eu já tinha escutado essa história da vitamina B, mas nunca encontrei um artigo que falasse sobre isso...

Vou dar uma procurada.

Beijo Pimenta!

Gweipo disse...

fantastic pictures!

NeoCounter