sábado, 1 de janeiro de 2011

Projeto 365

Oi, quero convidar os que gostam de fotografia como meio de expressão a participar do projeto 365.
A dica boa veio da Hazel, do Casa Claridade .
Não se intimide por ser em inglês, nem por não ser profissional,ou por usar câmera de celular.
Vale tudo,desde que você poste uma foto por dia.
Confira, eu já estou participando!Pode documentar a vida, as descobertas, o crescimento dos filhos,seus penteados, sapatos ou  o quanto você muda dia a dia.
Olha eu lá, esto no segundo dia.
http://365project.org/pimenta/365

6 comentários:

Paulo Braccini disse...

sensacional ... vou ver se entro tb ... amei sua captura ...

felicidades amiga ...

bjux

;-)

Ju disse...

hum!
muito legal!
vou dar uma olhada!!

Um feliz 2011 pra tu muita felicidade e sucesso nos novos projetos!!

bjoss

Três Egos disse...

não sou mto de tirar foto, mas valeu pela dica!

adorei sua foto! mto boa mesmo, impresisonante!

beijo!!

Lobo disse...

Eu não tenho condição de seguir um projeto assim... meu relapso não permite hahaha.

Mas a idéia é legal a beça... e não esquece de ver pra mim o nome da tradução do Tao Te Ching ai que você falou pimenta, por favor :p

Um beijo!

Três Egos disse...

deixei um selinho para vc em meu blog!

beijo!

Insana disse...

Que venha 2011, pois
Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
Será ano Impar unilateral
Será o ano do Coelho multiplicador

Plante a semente da vontade
Regue com o dose desejo
E terá bons frutos para colher..

Um feliz 2011 da Insana

OBS desculpe a ausência nas festas..

NeoCounter