domingo, 16 de janeiro de 2011

Exemplo de interpretação de aconteciementos..

As diferentes opiniões sobre a noite de ontem...

Duas Amigas, se encontram numa festa e conversam: - Como foi sua transa ontem?
.
1ª - Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante uns 5 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo!
E sua transa, como foi?
.
2ª - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa, levou-me para jantar e depois passeamos à pé durante 1 hora, até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os maridos das duas amigas, conversando: - Como foi tua trepada ontem?

1º - Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, demos uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
2º - Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia energia elétrica porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão voltar a pé para casa.
Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão stressado que precisei de 1 hora até que "o bicho" ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e ainda fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada...




Do Eduardo, by mail








 Mudando o assunto, a foto está fora de foco, mas dá para ver o que o local está lendo no metrô.

7 comentários:

Três Egos disse...

huahuauhahuauha...
muito bom os diálogos!!!

rs

Beijo!

Insana disse...

pois é a vida nunca é o que parece ser ela é como a gente conta.

bjs
Insana

Paulo Braccini disse...

tudo uma questão de ponto de vista né? rs ...

uma forma de desvendar a psicologia do oprimido ... com certeza

;-)

ps: amei o leito ... nem preciso ver o resto ... só o queixo, os braços e as mãos me bastam ... ai ai ...

Mulher Asterísco disse...

É BEM ASSIM MESMO!!! HAUHAUA

eu tenho um amigo que diz que mulher mede a qualidade de sexo pela duração da conversa depois ;-)

E o local lê em potuguês?

Mais facil vc fazer as tshirts made in china e exportar pra cá...agora é febre importar direto da China. Vou querer até um tablet.

Besos

Anônimo disse...

Perche non:)

Anônimo disse...

Perche non:)

Ju disse...

hahaha!
adorei!
bjos

NeoCounter