domingo, 9 de janeiro de 2011

Away

Estou desligada daqui, eu sei, mas ultimamente não tenho do quê reclamar da vida,nem de gente chata, porque já ficaram para tras há tempos,nem de aborrecimentos,porque os resolvo como posso.Amém.
Lógico que tudo continua uma montanha russa, mas eu gosto da adrenalina, amém de novo.
Agora há pouco,(noite) subi a montanha para amarrar as bicicletas no poste do parque, e ví um veado!
É eles existem aqui, em plena HK,e eu meu marido e filha vimos. OHOHOHO, papai Noel deve ter perdido esse!
O mais deprimente notícia foi que os morcegos  foram dizimados em 90% na America do Norte, devido a um fungo. Quer saber mais googla white fungus e descobre a maior mortandade em massa dos ultimos tempos.
Agora ferrou geral.Quandos as abelhas estavam sumindo, eu sabia que tinhamos a quem deixar o trabalho, pois eles já o faziam com perfeição.Agora, nem eles mais estão suportando o mundo que criamos.
Preparem-se, que a comida vai escassear,e subir de preço em breve.E os insetos vão nos comer vivos!
Que apocalipse feio, não?
No mais,novidades na proa da vida, e eu vou estar quietinha pelos próximos 15 dias, torcendo para que os meus planos se concretizem.

Beijos e um delicioso ano de 2011.

9 comentários:

Paulo Braccini disse...

se concretizarão! estou aqui com os dedos cruzados torcendo ...

bjux

;-)

Lobo disse...

Ou então criamos uma variação do white fungus que afete os insetos também...

Agora, eu adoro quando dou de cara com um bicho assim. Que nem uma vez, quando tive no interior de SP e dei de cara com uma lebre selvagem.

Beijo Pimenta!

Por que você faz poema? disse...

E que venha esse 2011
(ou apocalipse).

aluisio martins disse...

"a mão do homem é indesejável" Um mestre disse isso uma vez. Ainda nos resta a arte e uns tantos que amam mais que a si mesmos. No fundo balaio da Pandora a esperana é o último dos presentes... Qto aos seus sonhos, em si, já são vividos, sentidos por ti, então realizados estão...
Vou buscar parcerias musicais embora a poesia já seja, de toda forma, uma música...
Abs

FOXX disse...

já estou imaginando nós tendo que fechar nossas fronteiras para os americanos fugindo desesperados...

Uscia disse...

Nem me fale...
Já fico pensando no que vai ser do nosso futuro...
Credo!

Tomara que os teus planos dêem certos!
Bjo amada!

Lobo disse...

Olha, adorei a medicação pro remédio para a boca hahaha. Posso usar pra outros problemas também? XD

Beijo Pimenta!

Fernand's disse...

quando via os filmes religiosos, morria de medo das pragas dos insetos. continuo morrendo! rsrs

lindona,
um ano maravilho pra ti e família.

BATE PAPO GAY TEL 4003-2807 disse...

Bem legal...

Estou visitando vários blogs e convidando para fazer parceria...

Que tal ?

Visite nossos endereços:

http://www.batepapogls.com.br (Meninas - gaylera06@gaylera.net)


http://www.batepapogay.com.br

(Meninos - gaylera05@gaylera.net)

Aguardo um contato...

NeoCounter