segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Teste

 Que eu sou meio doida, eu já sei.Mas isso me livra de ser uma psicopata, ainda bem!
Quer saber quanto de doido tu tens?Vai lá e faz o teste!
Ps:Vou tentar uma aposentadoria por esquizofrenia, que nem a Tula!Rá!
Ou Aspenger?A pergunta que não quer mesmo calar.Como se a resposta fizesse diferença.




DisorderRating
Paranoid Personality Disorder:Low
Schizoid Personality Disorder:Very High
Schizotypal Personality Disorder:Very High
Antisocial Personality Disorder:Low
Borderline Personality Disorder:Low
Histrionic Personality Disorder:Moderate
Narcissistic Personality Disorder:Moderate
Avoidant Personality Disorder:High
Dependent Personality Disorder:Moderate
Obsessive-Compulsive Disorder:Moderate

-- Take the Personality Disorder Test --
-- Personality Disorder Info --

2 comentários:

Paulo Braccini disse...

estou com medo de fazer por causa do resultado ... rs

;-)

Dona Sra. Urtigão disse...

eu não faço, já sei ...
Bem se não fosse pela habilidade matemática eu seria Asperger, sem duvida...mas sou boa em criar e resolver algoritmos existencias-cogitativos...Sei não...alguma síndrome mais rara, um grau de Asperger com burrice...

NeoCounter