sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegou em comentários.Confirmem e votem na enquete.

CBN - A rádio que toca notícia - Arnaldo Jabor


Por favor, urgente!
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.brhttp://www.crpsc.org.br/
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:(o mesmo que está acima)
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado!
Ricardo Aguieiras

6 comentários:

Três Egos disse...

Vergonha...

Paulo Braccini disse...

é isto ... estamos na luta ... votei, vi a postura do Jabor e estarei postando sobre isto amanhã ...

a vitória chegará ...

;-)

Dêco disse...

Sim, ele merece aplausos.
Eu não sei qual o medo das pessoas. De se contaminarem e ver a sua orientação modificada? Medo destas pessoas..
Votando.
Bjs

Paulo Braccini disse...

só para te informar ... o link lá tá certo ... é um grupo de militância do face ...

bjux

;-)

Lua Nova disse...

Eu fui lá e votei e o farei todos os dias agora. Não consegui entrar no blog do Ricardo porque o link não estava funcionando.
Mas é importante divulgar. Eu o farei.
Beijokas, Pimentinha.

Fabrício Romano disse...

Abomino homofobia. Jabor é muito inteligente. Grande abraço.

NeoCounter