segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Old couples...







































 Fui com meu velho na farmácia, buscar umas vitaminas.Aqui em HK, farmácia vende de um tudo,até comida, é uma loja deconveniência completa, digamos assim.Por exemplo, no verão, vende óculos e estaira de praia.
Bom, peguei a vitamina e indo em direção ao caixa, um produto me chamou a atenção.
Era um gel lubrificante, com sabor morango e Pinã colada!Custavam 25,00 HKdollares cada.
Chamei o marido e mostrei, e enquanto ele analisava o produto, outro me chamou a atenção,chamado PLAY O , por ser da Durex (lembram que eu já falei do play touch, vibrador de dedo que A_M_O de paixão?).

Foi assim que descobri que mulheres são facilmente enganáveis, caem em qualquer conto, quando alguém lhes promete o que elas querem.
Olhe o que diz a embalagem:(traduzido)

"PLAY O foi criado e testado por mulheres ,para mulheres, usando uma unica combinação de ingredientes formulados para estimlar, aumentar o desejo E TRAZER O MAIS INTENSO ORGASMO, COMO VOCÊ NUNCA EXPERIMENTOU".

Rá, rara, lóóógico que eu comprei né?Se orgamo normal já é bom, imagina esse então!
Comprei, paguei 125,00HK dola por ele.(Dava pra comprar um vibrador por esse preço)

Nem aguentava mais para chegar em casa, fazer a janta, servir, lavar a loça, por as crias para dormir. e finalmente experimetar o melhor e mais intenso orgasmo EVER!
Bom, passei o troço enquanto o marido tava no banheiro, esperando a coisa mais boa do mundo, mas o que eu senti, foi só que a coisa esquenta a bu***, e mais nada.esfreguei, siririquei, chamei o marido, disse para ele mexer também,viramos reviramos, passamos mais creme, e nada demais.
Só a mesma velha buc** de sempre, só que com gelol, digamos assim.
Eu comecei a rir, me sentindo muito enganada, no que meu marido diz:
-Viu? Se a gente tivesse pegado o de pina colada, dava até para botar um rum!

aiai...

3 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkk morro aqui com o senso prático do marido ... ótimo

bjux

;-)

Uscia disse...

Hahahaha!
Essas propagandas enganosas...
Mas os vibradorezinhos de dedos são mesmo pra lá de bons!
Aliás... Eu vendi isso no Brasil como água.
Toda vez trazia pra cá pra vender. Agora tô sem.
Que tu acha de a gente fazer uns cambalachos?

Lua Nova disse...

rsrsrsrsr... morri de rir... que embuste frustrante!!! Mas o maridão tem imaginação... e bom humor... rsrs
Beijokas.

NeoCounter