quinta-feira, 11 de novembro de 2010

I'm a lesbian (inglês, sorry)

video

10 comentários:

Paulo Braccini disse...

gostei e muito ... mesmo em inglês ... rs

;-)

Lobo disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Aloka!

Mas pior que faz sentido! :p

S.A.M disse...

Adorei mesmo tendo que ficar pensando né? Sorry dont speak english rs

abração

Três Egos disse...

uhuhahuahuahu...

i'm a lesbian too!!!

rs

beijo!

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkk ... seu coments de hoje foi tudo ... ganhei o dia ... sabe pq? é o q eu digo sempre pra minha marida ... kkkkkkkkkkkk .... é a velha máxima ... amor de pica é q finca e fica ... kkkkkkkkkk

bjux

;-)

Eu disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu! Lesbians rocks!

Qnto aos "amigos": agora eu seleciono os candidatos e os submeto ha uma série de testes pra poder saber se estão aptos para conviverem comigo. Pq, Pimenta, sinceramente: eu não aguneto mais pessoas "dicks in the ass" próximas a mim.

Fernand's disse...

essa tbm é a melhor saída para enfrentar caras chatos!

rsrs

fiz isso esse fds.
bjs meus

Carolina disse...

Hahaha Adorei!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOXX disse...

eu tava achando super sexista até ele admitir q tb é uma lésbica, admito!

sobre o último comentário no meu blog, sinceramente me ofende qndo vc fala q várias pessoas já passaram e eu q estava desatento e não vi. parece q eu sou algum parvo q não sabe enxergar, e acho q não sou um idiota deste nivel...

NeoCounter