sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu tenho que..

Eu tenho que aprender cantonês.
Preciso, mas é tão difícil que tá me faltando a coragem..E eu sei que se eu insistir, eu pego, mas a incerteza dessa vida de expat me paraliza um pouco, me retarda a ação.E para isso eu preciso de tempo, uns dois anos para um cantonês sofrível...
Se eu soubesse inglês quando cheguei aqui, teria sido mais fácil, mas eu tive que aprender o inglês primeiro, e isso tomou tempo.
E sim, eu tenho problemas com o tempo.Por alguma razão, nunca consigo tempo para matar tempo. Ele é sempre curto para mim, e eu estou sempre vendo-o passar, mesmo que eu tenha uma hora para esperar, essa hora vai muito rápido, e eu sempre acho algo que  encha os segundos, os minutos, sempre.
Pode ser alguma sindrome de ansiedade, ate já pensei nisso, mas percebo que minha percepção de tempo é ligeiramente diferente dos demais.(entre outras percepções,Aspenger, com quase certeza).
Bom, e não é só isso.Tem muita coisa rolando no momento.Muuuuuita


Então ,como não posso contar as barbaridades que estão na minha cabecinha enlouquecida aqui,nem o de bom demais que está acontecendo na realidade  (quem sabe começo outro blog)posto mais fotinhas de HK.
bjobjo






Nenhum comentário:

NeoCounter