sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O amor,o tesão(e a porr* da terceira idade ) !

As vezes  penso que não faz sentido, nessa idade, depois de tanto tempo, essa paixão que tenho por ti, por nós, a essa altura da vida, para ser mais exata...
Como se o acordar na madrugada, para fazer um  xixi fosse algo ultrajante ,  a descoberta da dependência do teu corpo para o prazer, que seja o simples encostar e usufruir do contato gostoso com teu corpo adormecido.
As vezes tenho vergonha de ainda te querer assim, tão sem tamanho, desse jeito de sempre, não sabendo se haverá amanhã.
E ai, como te desejo, para foder mesmo, esqueça as palavras românticas, bonitas, com preguiça,com tesão,daquele jeito já tão batido, que até dormindo fazemos...
E toda essa rasgação é para te dizer, que apesar de velhos, gastos e usadíssimos, ainda sinto saudades, das mais loucas, violentas e descabidas.

Hoje andei no centro, e fiz fotos do que eu gosto de ver e aonde gosto de andar por lá,  nessa imensa cidade, que eu gosto tanto, só por você.

Ouve aquela musiquinha do djavan,que eu nem sei o nome, ô santa ignorância, que diz assim:
Aqui ou noutro lugar,
que pode ser feio ou bonito,
se nós estivermos juntos
haverá um céu azul...
Aos amigos que visitam o blog, partilho algumas fotos , e agradeço a paciência com meus delirios de amor.
Estejam todos santificados, junto com meu marido, que me aguenta, e se depender de mim, tem sala vip para esses  daqui no céu... Amém.






































6 comentários:

Paulo Braccini disse...

adorável ... como eu queria conhecer ...

bjux

;-)

o marido disse...

Muito obrigado. Lembra que também te amo muito.

Mulher Asterísco disse...

Não sei se gostei mais do texto ou das fotos!!!!!! Obrigada por partilhar toda esta beleza conosco!!!

P.s. é assim que eu quero amar

Lobo disse...

Eu gostei mais do texto E das fotos! Todos de uma profundidade ímpar, mesmo com as palavras nada românticas ahauahauahau

Beijos Pimenta!

André Salviano disse...

E quem disse que romantismo tem a ver com texto polido e gongórico? Romantismo tb é dizer o que pensa, com amor, e foi isso que senti no teu texto: Amor que atravessa o tempo e tem no tesão o aliado do dia-a-dia.

Belas fotos tb.

besos,
@paraquenomes

ps. obrigado pela visita e pelo coment no Confraria.

Sylvio de Alencar. disse...

Um prazer: a leitura, e a visão.
Interessante sua visão da cidade (:bonita, equilibrada, sensível!), muito bom conhecê-la através de seus olhos.

Abrçs!

NeoCounter