quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Liguei o computador de novo a essa hora da madrugada(22:40, as galinhas devem estar sentindo minha falta na cama)
porque tem uma porra me enchendo a cabeça, e eu preciso reclamar disso urgente!
Quero dizer a todos os brasileiros que são contra a legalização do aborto(não estou discutindo a moral,religião, certo ou errado,isso é questão pessoal), em um país onde ele é proibido, que todos não passam de gigantíssimos covardes, pessoas sem noção que são contra algo que nem o direito de existir legalmente tem.
Vocês tem medo de quê, afinal?De ter que se posicionar se for legalizado e arcar com as consequencias da sua crença?Muito trabalho, quem sabe o risco de ter que ajudar legalmente, ou moralmente a sustentar uma criança?Ter que se envolver com a vida da pessoa, ou pessoas, já que é essa a consequencia, não é mesmo?Responsabilidade pessoal, não?
Como você vai continuar a impedir o que já foi impedido, e que  hipocritamente  continua sendo feito,  trazendo morte aqueles que são pobres, e conforto aqueles que podem pagar,enquanto todo mundo finge que não vê?????
Dêem ao país e as mulheres o direito de escolher, transformem em legal. 
E tenham algo util e valoroso para fazer, que é tentar convencer a mulherada a não faze-lo.
Isso sim pode ser produtivo, trazer vitoria e satisfação a cada vida salva.
Senão, é inutilidade, perda de tempo.Uma coisa sem sentido nenhum, que nem sei porque as pessoas discutem, ficam fazendo disso uma estúpida plataforma política que só serve para gente estúpida se motivar a entrar no jogo sujo eleitoral.
Legalize já, me dê igualdade, ombro a ombro, cabeça com cabeça, e então vamos discutir eternamente se é certo ou não, mas de forma justa e equalitária!
O mesmo com o direitos gays. 
Que tipo de ser humano impede outro de ter direitos garantidos na lei?De ser amparado enquanto ser humano?
Ninguém está pedindo para ser aceito na igreja!
Igualdade primeiro, senão, é covardia.
E pode me mandar pro inferno o quanto quiserem, que eu só vou se Deus me mandar, tá?É você que vai decidir por ele?Cuide de sua alma,já é trabalho suficiente e não garente o céu viu...


bjos, onrigada, me sinto mais leve.
http://www.iamequalproject.org/

Mas ó, achei essa pg, e adooro esse cara":
http://www.alancumming.com/won.phphttp://www.alancumming.com/won.php
acho que é porque o nome, parece, não sei escrever o nomis técnicu aquela coisa que faz com a boca nas gostosura dos otros.Aiai,preciso dormir...

5 comentários:

Lobo disse...

Eu já vou pro inferno mesmo, então posso amaldiçoar esses hipócritas a vontade XD.

Nem tem mais o que dizer. Só que dá vergonha de ver esse papelão que tá sendo esse segundo turno.

Beijos Pimenta!

Fernand's disse...

posso assinar embaixo???

Três Egos disse...

Concordo com tudo, mas o mundo é feito de covardes, infelizmente. Enquanto isso temos milhares de grávidas que tentam o aborto de forma clandestina e acabam perdendo a vida. Sim, porque quando a mulher não quer, não há lei que diga o que ela deve fazer ou não e ao invés disso, temos mais mulheres sendo mortas porque o processo poderia muito bem ser em um hospital com médicos que garantissem melhor qualidade à vida.

Beijo!

Carolina disse...

Cadê a caneta? Ondéque a gente assina pra concordar?
Bjo

Sylvio de Alencar. disse...

Falou bem. Ponto.

Abrçs.

NeoCounter