domingo, 17 de outubro de 2010

hoarder 2

Pois bem, assim é a minha lista de leitura na internet.rsrsrs, sigo mais de mil blogs,fora os sites, e outras subscriptions...E isso as vezes faz com que eu percsa de vista quem eu realmente gosto,se este não posta quendo eu abro meu pc.
Enfim,uma coooisa, que nem eu, nem os hoarders sabemos como foi que ficou desse jeito!
Vou limpar tudo,sem dó, sem pesicóloga para ajudar, e vou ficar só com os que eu gosto de gosto!
Será que eu consigo?Ai, vou reduzir a 100 apenas...
Portanto, se eu não aparecer, já sabem, estou perdida em algum lugar nesssa internet!

7 comentários:

Ju disse...

nossa!

1000?! tenso, hein? pra acompanhar tudo é sem chance mesmo!

Também tô nesse mesmo caminho! rsrs

bjos

menina fê disse...

faço essa limpeza sempre e só fico com quem gosto messssssssssssmo!!!

rsrs

bjs, pimenta.

Eu disse...

Consegue sim! Sabe pq? Pq o mudo digital é um lugar onde os fracos não tem vez!

:p

Lobo disse...

Gente, minha lista só cresce... Tenho medo da hora que a minha lista chegar a esse ponto... Porque do jeito que anda, VAI chegar ahauahauahau

Beijos Pimenta!

Raphaah Abreu disse...

Adorei o sangue qu jorra de tuas palavras,espirrando kabum na idéa dos loucos!

Agora te sigo aki e Acumulo + um Blog que eu realmente gostei!

BjO e Abs!

Três Egos disse...

Que medo! rsrs

Boa limpeza para vc, acho que preciso fazer isto tb, não ando conseguindo visitar a Internet inteira... rs

Beijo!

Sylvio de Alencar. disse...

Apague, de boa, a preocupação que vc vai gerar é quase nula, na verdade, É nula.

chuva copiosa, agora....

NeoCounter