quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Do diario de curvelo

PROBLEMA ESTRANHO

Um casal de aposentados vai ao médico fazer seu exame anual de saúde. Depois de tê-lo examinado, o médico diz ao velho:
- O senhor está com uma saúde excelente.
O senhor tem algo em especial que gostaria de discutir comigo??
- De fato eu tenho - diz o homem. Depois de fazer sexo com minha mulher,na primeira vez, eu sinto calor e fico todo suado. Mas depois, na segunda vez, eu sinto frio e tremo todo.
- Interessante - diz o médico. Vou anotar isso e depois lhe dou um parecer.
O médico examina a mulher, e termina dizendo:
- A senhora está com uma saúde excelente. A senhora tem algo em especial que gostaria de discutir comigo ??
Ela responde que não. O médico então acrescenta:
- Seu marido veio com um problema estranho. Ele disse que a primeira vez que faz sexo com a senhora, ele sente calor e sua, e que na segunda vez ele sente frio e treme.
- A senhora imagina o que possa ser??
- Ah!!! É logico!!! É que a primeira vez é em janeiro, e a segunda em julho !!!




diario de curvelo




Tudo tem explicação no mundo, viu?

5 comentários:

Lobo disse...

AHauahauahauhau absolutamente tudo!

Santinha disse...

kkkkkkkkkkkk o véio tava querendo se achar!
bjus

Fernand's disse...

putaqueopareeeeuuu!!!

hahahaha

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste mais mto real huahuauhahuahu adoreiii seu canto... espero voltar sempre! Bjoooo

Três Egos disse...

huahuahuahuahua...

belo diagnóstico!

rsrs

beijo!

NeoCounter