quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casamentos de longa data...

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:

-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!


Ela se levantou, desligou a televisão, o computador , o ar condicionado e jogou minha cerveja fora.

Não é uma filha da Puta?
(Autor desconhecido)


adoro o subentendido nessas palavras...

7 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkk

e põe fdp nisto ... eu matava ... juro ... rs

bjux de saudades

;-)

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

é meu caro, muita gente por aí já está em estado de quiabo e nem parece,

Lobo disse...

Ahauahauhaua soooo true!

Três Egos disse...

huahuahuahu...

Adorei!

Bem capaz de eu fazer isto tb. Uma grande ideia!

rsrs...

Beijo!

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkk gostei dessa.

Nossa, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Amei demais!!!

Que blog é esse em? PARABÉNS!!!! Sempre que eu puder passarei aqui pra ler e comentar.

Beijos

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkk gostei dessa.

Nossa, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Amei demais!!!

Que blog é esse em? PARABÉNS!!!! Sempre que eu puder passarei aqui pra ler e comentar.

Beijos

menina fê disse...

kkkkkkkkkk

uma filha da puta obediente!



bjs, pimenta.

NeoCounter