terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fumantes(ou menos prazeiroso, ex-fumantes)

Caraca, vou lhe dizer:
São nove e meia da matina e eu já estou com a minha caminhada de dois quilômetros subindo lomba feita.
Alguma Suspeita do porque dessa loucura?
ÓOOOObvio que não, que gente linda e saudável não precisa disso.
Parei de fumar, por causa de um acidente pulmonístico, e toda vez que eu caminho, tusso toneladas de porcaria marrom  do meu pulmão preto.
V-e-r-d-a-d-e!

Pare de fumar enquanto é tempo, ou espere que uma doença te pare.Eu optei pela segunda e olha só!
Dois Km e meio de lomba meu irmão...Pra poder cuspir poá!

Vai encarar?
bjo




2 comentários:

Tânia Meneghelli disse...

Imagino que este post deverá gerar milhares de comentários do tipo "TÁ VENDO?", "VIU SÓ COMO QUE CIGARRO É UMA BOSTA?" e por aí vai...

Concordo com os malefícios da coisa, mesmo não sendo um exemplo a ser seguido. Sou fumante há décadas e ando me esforçando bastante pra largar dessa encrenca. Sem orgulho algum confesso que muito mais pelo inconveniente que tem causado - não dá mais pra fumar em porra de lugar nenhum - do que pelo prejuízo incontestável à saúde.

Até lá, continuo uma otimista de carteirinha. Já ficou comprovado que, ao contrário do que se pensava, café não faz mal à saúde. Agora inventaram também que beber água durante as refeições é até melhor, ajuda a emagrecer... Quem sabe daqui a um tempinho os cientistas não me aparecem dizendo que cigarro é uma beleza?

Bom, de qualquer forma, você está de parabéns. Sei muito bem como é complicadíssimo se livrar desse vício maldito.

Beijoca!

Três Egos disse...

O importante é parar de fumar, não importa como. Está certo que do seu modo é muito mas complicado e indesejável e chato e blá, blá, blá. Mas o que importa é o resultado final, você está boa com melhora e sem cigarro! Parabéns! Largar de um vício, principalmente o cigarro, não deve ser nada fácil, eu entendo porque tenho familiares que já tentaram muitas vezes e não é por falta de vontade. Enfim, parabéns mesmo!

Beijo!

NeoCounter