segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A energia

Eu passo a vida tentando entender meu próprio equilibrio energético.
Já tive disturbios dos mais estranhos, na minha vida.
Até ano passado, quando aconteceu algo claro,que mostrou haver alguma coisa real com minha capacidade energética.
Fui para o Brasil, no inverno.
Chegando lá. o jardim estava atirado, sem cuidado, e dormindo pelo invernorigoroso.
Comecei a limpar, e o jardim todo se encheu de flores e novas brotos e mudas, como se fosse primavera.Impossível naquela  em pleno julho, de frio intenso.
Voltei encucada com aquilo, e temendo pelos brotos e as flores no frio.
Mas ppercebo que algo acontece.
Quando faço uma poda, ela toma o sentido inverso, ao invés de diminuir a planta, ela cresce furiosamente, mesmo que seja a poda feita na época certa e no ponto certo para restrição.
O que gera isso?
Essa semana, fui visitar uma maiga, que está me preocupando há tempos.Eu a via em perigo, uma coisa estranha, pois não era um perigo real, algo assim, mas sempre sentia uma urgência, aquilo sempre me incomodando.
Quando a visitei, descobri uma energia malévola.
E descobri também que tudo que vaga, me vê.
Parece loucura, pode mandar  a camisa de força,mas eu vejo coisas.Não vou negar para parecer normal, rsrsrsrs.
Sintonizei nessa amiga, até porque tinhamos uma combinação, e tudo de mau aconteceu.
Sem brinquedo, foi terrível.Uma força raivosa e destrutiva adentrou minha casa, atingiu meu marido e a empregada, (eu e as crianças nada, graças a orações de proteção).
Não consigo ver a origem, mas estava vinculado a casa dessa amiga.

Honestamente, I freaking out, e resolvi escrever para essa amiga, para esclarecer algumas coisas, que eu já havia visto acontecendo como normal no grupo social dela, mas que não eram minha intenção, e contar um pouco do que aconteceu aqui, na minha casa.
Bom, a bichinha se apavorou, e então eu pedi honestidade, e ela deu.
Como eu sempre digo, honestidade é dez, e cancelamos nosso combinado.
E sabe o que aconteceu, no dia do nosso cancelado?
Recebi uma visita, que claramente está linkada ao desequilibrio energético que ronda essa amiga.
Se o nosso combinado tivesse acontecendo, geraria uma crise séria, na parte do visitante, e iria piorar a situação , tenho certeza.
Mas ao menos, se o que a amiga me falou é mesmo verdade, ela já está se cuidando por sí só'e tomando as medidas protetivas necessárias e certas.Eu acredito até pela capacidade de dizer a verdade dela.Outros já perderam há muito.Vide todos políticos, e politicamente corretos nesse mundo...
Que Deus nos ajude.
Vou fazer uma limpeza aqui.Credo.
Quem ler essa loucura toda, please, faça uma oração,ou uma intenção, no caso dos céticos, mande boas vibrações!
Para mim também!
Aceito doações.A camisa de força pode vir pelo correio. rsrsrs

Nenhum comentário:

NeoCounter