terça-feira, 29 de junho de 2010

Quando você faz parte..


Tenho uma teoria crescendo na minha cabeça,de tudo que já observei nas outras pessoas com relação a mim.
Sou um "tipo"pode crer.
Sempre chega alguém dizendo que sou familiar,que lembra de mim não sabe de onde ou perguntando se sou a prima da tia de não sei quem lá.
E geralmente são absolutos estranhos,sem chance de ter cruzado meu caminho na vida.
É normal comigo um estranho puxar assunto e contar a vida, os problemas e abrir a alma.Gente que nunca ví antes, e nunca mais vejo depois.
Muitos  amigos já me disseram que a primeira vez que me viram, antipatizaram comigo.Outras pessoas mostram um grande interesse, pelo jeito insistente com que me olham,vá saber o que estão pensando...
Então, analisando a minha aparência,olhos expresivos,nariz curvado, com um sinal em cima,sobrancelhas escuras,bem delineadas, cabelos em cachos e curvas, loucos e castanho bem escuro,queixo curto, cheguei a conclusão de que sou muito parecida com as bruxas das histórias infantis!Européia claro,rsrsrs.
Agora eu começo a entender a reação das pessoas, estou gravada no inconsciente delas!
Eu sou a materialização  de uma imagem gravada no  inconsciente coletivo .

E o mais marcante, tenho tatuagem de morcego,um lago com sapos,agora  só me falta o caldeirão!

11 comentários:

Três Egos disse...

Huahuauahuha... Q medo de vc, mto medo! Vc tem um lago com sapos! Comassim?!

E qto as pessoas te abordarem na rua, elas eram bonitas?! Vai ver, bom, deixa para lá, eu só penso besteira... rs

Beijo!

Paulo Braccini disse...

ah! minha bruxinha ... vc é super adorável ... me pega e me faz de seu caldeirão ... hihihi ...

bjux

;-)

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o outro sempre sabe melhor quem nós somos, isso porque o outro não tem nossa pele para sentir alfinetadas

Lobo Cinzento disse...

Hahaha. Acho interessante isso, pessoas que tem um que meio inconsciente que afeta as pessoas a sua volta volta, seja positiva ou negativamente. As vezes até invejo um pouco, sou bem apagadinho...

Beijos bruxa! XD

Aline Moschen disse...

Ia passar pra te agradecer a visita, e dizer que és bem-vinda sempre... mas agora vou ter que comentar que morri de rir. hauhaua
Um morcego tatuado (?) Meu Deus, cada vez mais me convenço de que existem seres mais loucos do que eu neste mundo.
(E isto é bom.) Voltarei também, grande beijo.

Guy Franco disse...

Isso se chama sucesso, em outras línguas.

Vaca Jersey disse...

Aêêê... valeu por votar no Cueca de Ouro!!!! Bjeoz!

mariposos disse...

Bom para o "povo" que do nada vem falar comigo, coloco o fone de ouvido ....

Insana disse...

Nossa que texto forte pelos poderes da Deusa parabens.

Bjs
Insana

Allen Walker disse...

rsrs Adorei o texto, uma bruxa em, ótimo... lagoa com sapos -intrigante rs... Mas acredito que a chave disso tudo seja algo dentro de ti, ou essa sua postura amigável e acolhedora - nao te conheço, faço suposiçoes... mas pelo que vejo no que tu escreve - sua loucura a faz assim, ser o tipo unico de pessoa (já quase extinto - que sabe realmente ver o lado bom da vida e os pormenores verdadeiros e a muito esquecidos) rs _Filosofia de outro louco rs.

TJ ® disse...

Huhuhaha. Um texto hilário [!] Parabéns. Gostei também da frase de John Steinburg ao lado do texto [neste momento]. E garimpei para meu blog.

Continue assim, ardida, Pimenta. E eu terei que te engolir.

TJ do loucosporvirtude

NeoCounter