sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pesquisa!



Digníssimos,
Estive hoje em um dos meus favoritos, e gostaria muito de entender uma coisa que não entendo em mim mesma.
Já fui vegetariana, e não sou mais.
Porque eu como carne?
Se possível, respondam-me :

Você come carne?Porquê?

Pergunto tão insistentemente, pois fiquei na duvida;
Eu comeria carne humana se estivesse no balcão do supermercado?Será que não?Hein?Qual a diferença?
Sinistro...

Bom, a boneca carnívora aqui está no meio do caos da mudança de país de novo.Minha casa é um mixto de caixas, bagunça e sujeira.Sujeira que brota do fundo das gavetas, dos armários, e da alma.
A da alma eu mostrei, da casa não, rsrsrsrrs.



Imagen do ffffound,of course.

3 comentários:

Ju disse...

Eu como porque é gostoso e faz bem. :D

Lobo Cinzento disse...

Eu como carne porque é um método muito mais fácil de obter aminoácidos do que a alimentação vegetariana.

Mas acho que se inventassem alguma coisa vegetariana que apresentasse a mesma composição nutricional da carne... nenhum problema em substituir. O mundo agradece.

Paulo Braccini disse...

eu adoro comer uma carninha humana ... #momentomalícia ... kkkkkkk

bjux

;-)

NeoCounter