quinta-feira, 17 de junho de 2010

O bagaço

Digníssimos,Cheguei na casa novaalugada em Hong Kong!
Triste constatação foi a que não haviam feito limpeza nehuma. e que euzinha teria que descolar a comida dos antigos inquilinos das paredes e armários.Mas depois de muito ralar, fim de tarde, um mergulho no mar fez tudo ficar bem pago.
Cheguei a conclusão de que para ter um marzão perto de mim, moraria até numa caverna...
Enfim, mesmo com defeitos bem ruinzinhos na casa,vou curtir ao máximo.
bjos.

5 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Onde? Tão longe? Ou senso de humor? Mas tomar banho de mar, é mesmo bom. Nem precisa a água, basta o vento e a maresia.
Limpar sujeira dos outros? Não é maisoumenos isso a vida? A menos que gostemos de deixar p'ra lá a nossa tambem...

Paulo Braccini disse...

Ow my God ... que inveja ...

Se precisar de uma faxineira me chama ... rs

bjux

;-)

Jana disse...

Guriiiiiiiiiaaaa...
nos mudamos juntas!!!
com meio mundo nos separando...
mas passamos pelas mesmas dificuldades ao mesmo tempo...
é muita coincidência!!!

bjbjbj
saudade

Lobo Cinzento disse...

Hong Kong? Nossa que longe!

Mas estou com você: Moraria até numa toca para ter o mar do meu lado!

Beijos Pimenta!

Três Egos disse...

Assim, por isto eu ainda morarei em Floripa ou na California ou, agora, em Hong Kong... rsrsrs

Beijo!

NeoCounter