domingo, 6 de junho de 2010

As coisas mais previsíveis são a morte e a desgraça.O resto, é de graça.

Eu, indivídua de quase terceira idade, de quase total insanidade, de absoluta falta de capacidade para coisas muito comuns, arrumei uma casa para morar, em um dia,(em HK)rsrsrsrs.
A partir de agora, pode ser qualquer coisa, qualquer resultado.
E quer saber?Pago para ver.
Se me der vontade,vou poder meditar na praia, ás 6 da manhã.Andar no mato, a hora que eu quiser.Caminhar como um camelo do deserto,observar o que eu quiser por dois anos(é, eu faço coisas assim) .
Vou pensar em fazer mais duas tatoos,em não  pintar meu cabelo.
E desta vez, vou tentar aprender Cantonês.Se eu não conseguir em dois anos, não faz mal,se eu conseguir, rá,consegui.
Plano? Nenhum específico desta vez.
Só viver, como se não houvesse amanhã.
Image from ffffound

3 comentários:

endim mawess disse...

corrigindo: meia não, melhor idade. E o amanhão minha amiga não existe mesmo. gostei do seu blog vou seguir por dois anos.

O amor e etc. disse...

Adoro gente que tem coragem o suficiente para tomar esse tipo de decisão.Tem gente que existe, mas não vive. Temos mais é quee viver a vida mesmo.

TJ do loucosporvirtude disse...

Sou hetero e confesso que carrego muito preconceito em relação aos GLBT. Culpa daqueles que conheci; dos que vi passar na TV; e do que acho certo para mim.

Paradoxalmente tenho recebido muitos visitantes deste universo. Deve ser o colorido que há em meu blog. 8B

Li alguns posts do teu blog, e gostei de muito do que vi. Os GLBT costumam ser francos e objetivos, nisto me identifico.

Gostei do banner e principalmente deste post. Gostei porque no blog a temática não é só gay e sim sobre você, o que gera mais assunto, pois nem tudo é sexo.

Bjks, sucesso e fik com Deus

NeoCounter