quarta-feira, 12 de maio de 2010

outra coisa guardada, desculpem pelo lixo jogado aqui na sala...

Vou entregar a verdade.
Ë impossível contrariar o desejo.
Eu gosto de homens nus e de meias.
Branquinhas e cheirosas, se combinarem com a cueca, deliro.
Então, não consigo sentir a brochada, e escrever o que me pedes..
Não que seja impossível, eu até consigo, mas ao lembrar das meias,dos pés, já me sobe um arrepio que não me deixa brochar,rsrsrs, não mesmo.
Então, vou mentir, e chamar a Ana Luisa, para escrever por mim.
(Ana Luisa é uma das doze personalidade que moram em mim
Se fosse a Suely,a história seria outra)

Ana Luisa é jovem,nem conhece a vida direito.
Sofre um amor platônico por João,um vizinho casado.
Sempre muito tímida, nem acreditou quando percebeu que João estava olhando pra ela de um jeito diferente.
Achou que estava louca, mas com o tempo, foi percebendo-o mais próximo.Quase louca de paixão , foi se chegando, expondo-se mais,esperando a hora que o tocaria.
E esse dia chegou.Numa tarde, foi até o vizinho pedir uma coisa á toa, como pretexto de bater à porta e vê-lo de novo,
Ele estava sozinho em casa.Abriu a porta e convidou-a a entrar.
Na sala, declarou sua paixão.Foi tão rápido.
No primeiro beijo, já estava quase nua.
Ele foi ao banheiro, e na volta já estava nu.
A única coisa que Ana Luisa lembra,depois de abandonar João nu na sala,foi de ter olhado para os pés dele, ver as meias, e broxar...
Aninha descobriu que existem vários tipos de paixão.E que algumas não admitem sexo de meias.

3 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkk ...

aff ... eu como um podólatra confesso não admito sexo de meias ... adoooooro ver os pés, tocá-los, beijá-los, chupá-los ... ai ai ... mas claro né? têm que ser lindos, bem feitos, cuidados e cheirosos ... vou à loucura com os taí pés ... aloka

bjux

;-)

Pimenta disse...

Mas então,tirar a meia para mim é uma parte a parte!
Como que um pára o mundo, que o próximo minuto não existe mais!
Aaaaa,quase gozei,chega.

Santinha disse...

A cena de um homem nu de meias não é mesmo muito elegante, mas para mim não é caso de interromper a sessão!
bjus

NeoCounter