terça-feira, 18 de maio de 2010

E lá vamos nós de novo!

Respeitáveis,é o seguinte:
Depois de um ano aqui onde estamos, decidimos voltar para onde estávamos.
Simples assim.
Vai ser nossa décima terceira mudança.DÉCIMA TERCEIRA!(se é que eu não esqueci de contar alguma)
Então, nada que eu já não conheça.
Existe mais alguma familia assim nesse planeta?
No geral, eu aprecio lugares novos, mas esses não pintaram no horizonte.
Então, para compensar, vou morar na praia, se Deus quiser.

Que rufem os tambores!

2 comentários:

Nanda disse...

Ihhh...Essa coisa d mudança é comigo msma...acho q agora foi a última...deixa eu ver...vc tá ganhando a parada ainda.....rsss

Dona Sra. Urtigão disse...

13? Eu fiz a 19ª, mas a maioria em zigzag , na mesma cidade, de um bairro ao outro e volta ao mesmo , em outra casa, e volta ao outro e passa por um terceiro. Dessa vez, finalmente mudei de cidade,de estilo, da serra para o mar, estou adorando e detestando ao mesmo tempo.

NeoCounter