segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cultura e corrupção

Imagem by FFFFOUND.Você nunca viu tanta imagem boa junta!
http://ffffound.com/


Eu estou lendo um bom livro, daqueles que mudam seu olhar sobre as coisas.
"Mistakes were made, but not by me",indicação do blog do Balu,um dos muitos que leio e que me obrigam(HAHAHAHA,corrupção do conceito) a contrair dívidas com livrarias.
E decidi fazer uso das minhas próprias justificativas internas,para meu proveito, no intuíto de melhorar meu desempenho e atitude face a meus problemas indissolúveis.
Abri uma pasta na consciência, nominada corrupção.
Então, cada vez que pensar na cultura brasileira,essa que preferencia a beleza sobre o conteúdo, e as bundas sobre todas as coisas, será automaticamente identificada e posta na pastinha corrupção da cultura.
O mesmo vale para as mazelas políticas da China e do Brazil.Pastinha corrupção da política e de sistema.
Povo aplaudindo gays expostos no BBB, corrupção de objetivo.
Direitos Humanos para proteger aqueles que comprovadamente foram, uma vez, desumanos, corrupção de valores.
Como um anti-virus que limpa os arquivos.Para deixar ver e viver aquilo que realmente me interessa.
Vai ser uma pasta pesada,mas que posso simplesmente arredar do caminho, para ter acesso aquilo que me importa.Dissociação pura.
Por enquanto, uma alternativa útil á alienação total.
Justifico,fazendo uso do meu direito e do sistema mental, por enquanto, como alienação consciente!
AHAHAHAHAHA,snif....

6 comentários:

Paulo Braccini disse...

Alienação consciente é tudo ... adooooro ... e estou com vc ...

bjux

;-)

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkk ... amei o momento de vivaogordo ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjux

;-)

ps: tv não tenho nada contra um gordinho na minha cama ... pronto falei ...

Dona Sra. Urtigão disse...

Mas não seria melhor mandar direto p'ra lixeira? Sei lá, manter guardado tanto lixo, p'ra que? voce pretende reestudá-lo?

Pimenta disse...

É porque preciso dos opostos sempre.
As vezes precisamos do lixo tanto quanto do importante.
Muitas vezes tiramos o que não queremos ver da frente,e começamos a nos perder naquilo que realmente queremos,criando uma realidade relativa a um ponto só,manca e insuficiente.
Minha grande ambição na vida, é achar a paz,inclusive no caos...
bjo

Dona Sra. Urtigão disse...

Olá ! Sabe "quem"conheci hoje?
http://observareabsorver.blogspot.com/, Eduardo Marinho, se vc não conhece, veja no youtube.

Sill disse...

A pasta que abri pa estes arquivos denominei de "lixeira" mesmo. rs..Abç

NeoCounter