quinta-feira, 11 de março de 2010

A loucura se instala, e diz bom dia!

 Eu ando cansada de tanto pensar.
Alguém conhece onde fica o power off da mente?
Meu gigantesco problema(que nem é um problema, eu que estou de fiasco),
é começar uma dieta low carb!
Vou transformar o outro inativo blog em um diário, meu e do marido.
Tomara que dê certo,pois vou ter que cozinhar dois meals por refeição.
Que começe o Lerê.
Acho que iremos descobrir se dieta enlouquece.

Percepção triste do dia.
Quando os brasileiros estão fora do Brasil,  vemos como nossa nação é sem sentido, e isso afeta a cada indivíduo de uma forma ou outra.Mesmo não querendo ver.
Quando você vive em outros lugares, você descobre que não existe cidadania real lá.
Nem democracia.Só uma máquina democrática tocada pela mídia.
E que a educação faliu nas bases.
E que a decepção pela mentira é uma das maiores dores, e não há nada de inocente ou acidental nela.
Azedou,né?
Fui,
Acho que nem sei mais o que escrever  neste blog, viu?
Estou pensando em fazer dele  um manual de masturbação.
Existe algo do gênero?
Poderíamos fazer um livro e ganhar grana com isso, hein?Que tal?

Vou fazer o que tenho feito quase todo o dia, ver um filme.
Pirata, é lógico.Moro aqui e não sei onde vende filme não pirata.
Os unicos que achei não tinham legendas.
Os piratas tem.Não é assombroso?
Se você ver por ai uma animação, de titulo Mary and Max, assista.

Acho que preciso de férias, não de dieta.(mentira, preciso dos dois)

2 comentários:

Vaca Jersey disse...

Férias, sim! Dieta, não!!! Palavra de uma Vaca Vader... ou Darth Jersey!!! Hehehehe!!!! Bjzzzzz!!!!!!!

Mulher Asterísco disse...

Os carbs são bons, ninguém merece só proteina...

Hoje no almoço fui tentar fazer carne de soja...como o troço é ruim pra caramba, acabei botando tempero demais. Adivinha? Exagerei na PIMENTA...rsrrs

bjs

NeoCounter