segunda-feira, 15 de março de 2010

Despedida

Respeitável público deste humilde picadeiro.
Estou desativando o blog.
Decidí que aquela pilha de livros, aquele curso de permacultura,mais os dois filmes por dia que quero assistir, não podem mais esperar.
Sem falar na tal dieta(ARRGHHH)que não tem jeito, vou ter que fazer, e no exercício que vou me obrigar a encarar,(porquê exercício rima com suplício?)por questões de saúde.
Vou tomar outro rumo por algum tempo .
Com esse blog, descobrí  coisas interessantes, e pessoas interessantes e  maravilhosas.
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
É, são vocês mesmos.
Sejam felizes, é o que eu desejo.Pra vocês e para mim.Mas sem fórmulas, porquê elas não existem.
Trepando o suficiente, usando camisinha, saindo para andar na brisa da primavera, no frio do inverno ou no bafão do verão.Rindo muito, pois até nossa desgraça é uma piada.
Porquê tudo tem seu lado bom, e é esse lado que a gente usa para amenizar o que tem de ruim(e como tem).
Cai o pano...
bjos!

10 comentários:

Paulo Braccini disse...

isto é sério? não creio ... mas enfim ... entendo suas necessidades e respeito ... mas vai uma sugestão ... não desative, tire umas férias e mais tarde, qdo tudo estiver em seus devidos lugares, volte. Mesmo que em ritmo mais leve ... já estou com saudades querida amiga ...

bjux ...

;-)

Nanda disse...

VC vai,..eu VOLTO! TUdo tem seu tempo. Mas não deixe de me visitar. BJU.

http://abstratas.blogspot.com/

Ju disse...

vixe! :/

Dama de Cinzas disse...

Quem sabe vc volta! Se voltar estarei por aqui!

Beijocas e boa sorte nas novas tarefas!

Beijocas

Paulo Braccini disse...

voltando para agradecer o seu carinho de sempre ... já estou na ativa novamente ...

bjux amiga

;-)

Paulo Braccini disse...

Muitas saudades ...

bjux

;-(

Fabrício Romano disse...

Só por que eu cheguei agora, rs?

Lauro Monteiro disse...

Olá Pimenta.
Obrigado pela visita e o comentário no blog.
A mentira nada mais é do que uma exteriorização da fantasia. Em relação a esse caso, penso que a menina (amiga de sua filha) precisa de um acompanhamento psicoterapêutico, ou mesmo psiquiátrico.

Atenciosamente.
Lauro Monteiro

Lauro Monteiro disse...

Prezada Pimenta.
Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário. Volte mais vezes.
Em resposta ao seu comentário:

A mentira pode ser exteriorização de fantasias. No caso que você descreveu, penso que essa menina (amiga de sua filha) precisa de um acompanhamento psicoterapêutico, ou mesmo psiquiátrico.

Atenciosamente.
Lauro Monteiro

Jana disse...

é 1º de abril né?!
Fala sério...
o pano cai, mas sempre tem a proxima noite...a proxima temporada...o proximo espetáculo...
O PROXIMO POST...

bjbjbj

NeoCounter