sábado, 27 de fevereiro de 2010

Minha babel.

Aqui em casa os sábados tem sido assim.
No fim da tarde,um bando de crianças famintas invade minha casa.
Vão até a cozinha, me olham e dizem assim:
I like cheese...
Depois disso, só dá tempo de botar as salsichas na água(que eles adoram, pois  são salgadas,e por aqui o normal são as com mel, doces).
Depois do frenesi alimentício, que só ví igual entre os tubarões, começam os telefones a tocar, e cada um atende na  sua lingua mãe.
Vira babel.
E dê-lhe salsicha com queijo....

3 comentários:

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ... uma Babel mesmo ... acho que enlouqueceria ... definitivamente não nasci para isto ... mas enfim ...

bjux

;-)

Pablo disse...

Adoro salsicha com cheddar.

Delicia :P

Jana disse...

hahaahahahah
adorei isso...
antigamente, todas as terças feiras, eu ia em um encontro de pessoas de outros paises, aqui em Porto Alegre mesmo...no Instituto Goethe...era muito engraçado...uma verdadeira torre de babel onde o unico momento em que todos falavam a mesma ligua era quando alguém olhava para o dono do bar e diz "caipirinha"...hahahaha

bjbjbj

NeoCounter