terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CONSCIÊNCIA LÉSBICA: NOTA DE REPÚDIO DA ABGLT SOBRE O COMPORTAMENTO DE MARCELO DOURADO NO PROGRAMA BIG BROTHER BRASIL 10

Enquanto todos comemoravam o grupo gay no BBB,eu senti medo(eu e a Regina).
Agora, a situação televisiva mostra a cara e a mente brasileira.
Virou um jogo de força.Se o tal dourado não sair,está dito,ele representa o gosto e as crenças da maioria. Ô derrota.
Se ele sair por pressão do grupo GLTS(entenderam né?Não lembro a ordem das letras),poderá vir a ser o mártir, figura chave contra o movimento de criminalização da homofobia.
Não há vencedores nesse jogo.
É a chance de mostrar a força que temos aos  politicos e religiosos, nosso poder de voto.
Pense por esse lado.
Ou você acredita que a  enquete  feita sobre a lei anti-homofobia foi suficiente?
Tá com você.Saindo ou não o dourado, mostremos nosso tamanho.
 
CONSCIÊNCIA LÉSBICA: NOTA DE REPÚDIO DA ABGLT SOBRE O COMPORTAMENTO DE MARCELO DOURADO NO PROGRAMA BIG BROTHER BRASIL 10

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu acho que a questão é mais profunda! Claro que sou suspeita pra falar porque sou uma simpatizante de verdade da causa homossexual.

Gostei da Angélica no programa e lamentei muito a saída dela... Já o Dourado sempre achei um preconceituoso xexelento. Nunca consegui torcer um dia por aquele sujeito e agora ainda mais o detesto...

Acho que ele ter ficado no programa demonstra o quanto esse país ainda é atrasado e idolatra uma criatura feito aquela...

Pra mim qualquer um pode ganhar, menos ele... Mas acho que ele leva o prêmio dessa edição... Infelizmente!

Beijocas

Paulo Braccini disse...

perfeito ... e ficou patente nossa omissão ... ele não saiu ... enfim ...

bjux

;-)

Deusa disse...

Se o povo brasileiro que assiste mesmo o BBB,limpasse a retina dos olhos e apenas visse a pessoa dele,se e que da pra saber algo de verdade nesse programa...seria muito mais facil.Não sou simpatizante de nada,sou apenas uma pessoa e assim desejo ser vista,acho esse negocio de rotular os outros por causa de sua vida sexual um verdadeiro fiasco.....se cada um vivesse sua vida ja tava bom demais.Falei demais?me mata logo......
Deusa
vasinhos coloridos

NeoCounter