quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Paralizia

Este blog está parado, e assim ficará,pois estou sofrendo.
Sofrerei por longo tempo, e se me der vontade, escreverei, mas realmente estou muito ocupada sendo egoista,portanto, me,mim,comigo all the time.
Que declaração né?Já tinha visto alguém dizendo isso?Ó, tou sofrendo, não fala comigo?
Mas não  se preocupe,sofro de abstinência,parei de fumar, e estou passando por uma trip daquelas.
Mas como decidido está, nos vemos no baile da geriatria.
Bjos
Coerência amigos, é o minimo que devemos ter.Para ser a rainha do baile da geriatria, tenho que estar viva,para estar viva, tenho que parar de atentar contra a vida.
Meu lema agora é:
RUMO Á TERCEIRA IDADE!

4 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Cada pessoa tem sua fraqueza em relação a um vício, seja ele qual for...

Eu fumei durante muitos anos, parei de um dia pro outro e não senti falta, mas o bendito café, esse realmente não consigo parar, ele é meu cigarro, tá sempre ao meu lado o dia todo, corroendo meu estômago, nervos e não consigo parar...

Força aí pra ti!

Beijocas

Nanda disse...

QUe exagero! Nois sofre mas se diverte né? Bom fds rrsrs

Jana disse...

Eu não quero ser a rainha do baile da geriatria...aliás...as vezes, tenho a nitida impressão de que vou morrer "cedo"...daqueles cedos que pra nós parece tarde...mas sempre, a pessoa pode ter 100 anos, as pessoas vão dizer: "nossa...morreu cedo...tão jovem!"

de qualquer forma guria...não sofra...faz como eu, quando eu tenho algo muito dificil pra fazer eu simplesmente começo a usar o meu humor negro pra mim mesma...e a rir da minha propria situação...

pode não diminuir o sofrimento...mas, de certa forma, é engraçado...

bom final de semana...
bjbjbj

A. Ferro disse...

Queria lhe agradecer por ter visitado meu blog "café sem fumaça" e espero que você continue firme na luta para parar com o vício. Acredite! não é fácil mas não é impossível. Um grande abraço e sucesso.

NeoCounter