quarta-feira, 7 de outubro de 2009

...

Digníssimos!
Estava eu aqui pensando...
Tem declaração mais perfeita do que essa?
”Tu não me conhece!”
Realmente, eu não te conheço, espero que você se conheça , ao menos,...
Percebi que, todas as pessoas que disseram isso, são as mais falsas,e ou as mais confusas, aquelas que sequer sabem quem são de fato, que escondem seus desejos e vontades de si próprias, com o intuito de...
Sei lá o quê.
Fugir da dor, quem sabe.
Quando um lá me diz isso, secretamente concordo.
Há uma grande distância entre afirmação e auto conhecimento.
Assim como há distancia entre o que os outros enxergam sobre você e aquilo que você realmente é.
E nem precisamos mais de máscaras sociais, pois as pessoas já estão tão confusas,que não distinguem mais água de vinho,afinal, socialmente, tudo é champagne rosé!
Espero que aqueles a quem prezo se liguem na jogada,pra não fazer papel de bolinha do jogo.
Por que afinal, tudo sempre se repete, até que tenhamos aprendido alguma coisa...

Um comentário:

Nanda disse...

"Tu não me conhece mesmo!" Respondo essa frase quando alguém diz uma asneira tão grande e supito de tanto ódio.Pior quando vc convive com uma pessoa o suficiente pra jamais dizer tal coisa e ela solta coisas que jamais imaginaria e fico pensando: Será que é isso mesmo que ela pensa sobre mim? Depois joga a culpa no nervosismo. Qdo a raiva aparece o poder irracional da brutalidade animal aparece...
Se realmente estiver consigo mesma tudo que for esporrado vai bater e voltar, o contrário? Causa mágoas profundas!

NeoCounter