quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agora legendado!

Um comentário:

Nanda disse...

Certa vez alguns alunos faltaram a uma prova na faculdade que seria numa 2ª-feira. Claro, farrearam pra caramba no fds, não estudaram e resolveram dar uma trapaceada aqui na professora. Bem, Disseram que foram a uma chácara, numa festa e ao voltar o pneu do carro furou, era tarde da noite e que não conseguiram acordar no outro dia.OK! disse pra eles. darei a prova pra vcs na próxima aula! E frisei que a prova teria apenas uma única pergunta!
Na data marcada estavam ali os 4 alunos, entreguei a folha da prova. Eles não entenderam a pergunta da prova! Muito simples a pergunta, respondi. Só me responderem corretamente qual foi o pneu do carro que furou! Se todos respondessem a resposta correta...10! O final nem precisa dizer né? rsrsrs
Enfim, é bom avaliar o custo benefício da trapaça e a irracionalidade tbém requer um pouco de inteligência! BOM FDS

NeoCounter