segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Propaganda infernal!

Digníssimos, venho apresentar minha perplexidade.
Um filme, sobre a vida de Charles Darwin está tendo dificuldades em encontrar distribuidores nos USA.
Americanos transformam muita porcaria, violência,depravação e maus costumes,em sucessos de bilheteria,mas não tem interesse em Charles Darwin!
Minha boca está aberta, minha bunda foi ao chão.
Então,assistam esse filminho do youtubiu(segundo dona Sônia)e decidam para onde querem ir vocês mesmos!Se esforçar para não ser barrado na entrada do céu, ou ir com Darwin e outros pro inferno, Rá!(Se não aguentar o sermão, pule ao 1:23)
Abaixo, em inglês, porque agora não quero fazer tradução, o que alguns dos 61 blogs americanos postaram sobre o assunto.(só 61)


Why does America still fear Charles Darwin?Science
The Immoral Minority

Creation, starring Paul Bettany, details Darwin's "struggle between faith and reason" as he wrote On The Origin of Species. It depicts him as a man who loses faith in God following the death of his beloved 10-year-old daughter, Annie.

* A British film about Charles Darwin has failed to find a US distributor because his theory of evolution is too controversial for American audiences, according to its producer. - Below The Beltway
* Even Paul Bettany Can't Make Charles Darwin Sexy - Newsweek Blogs
* Celebrated Darwin biopic can't find a distributor in the US, producer blames creationists


2 comentários:

Désir La Vie disse...

Pi, eu viiiiiiiii, e fiquei puta demais com isso!

Mas a BBC vai lançá-lo, e em breve.

Tem horas que realmente não entendo esse americanos...

Beijos!

Nanda disse...

O céu é quando estamos em paz com nós mesmos e de bem com a vida! Quero sempre o céu pra mim nesse sentidO! Mando pro inferno os babacas e chatos que tiram a minha paz! Boa semana!

NeoCounter