quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E tudo volta ao normal...

Frankenstein

Eles voltaram!Não sei como, mas toda a lista voltou(enoooorme)!
Tem uma coisa engraçada nisso,que percebí.Eu poderia descrever que, sendo eu como casanova, admiro em cada blog uma parte,um pedaçinho, então, gosto de todos.
Mas não estou falando de uma coisa fixa, facilmente descritível.
Então, em matéria de pensamentos(que é o que busco sempre, na minha leitura)tenho que admitir que a coisa é mais para Frankstein!
Porquê?Porque vou juntando as partes, formando quase um ser, uma entidade formada por idéias sentimentos, palavras e movimento.
E acreditem, minha lista é gigantesca,mas eu não perco de vista aquelas partes mais importantes do meu frank, não perco não!
O Frank(vamos chamar assim)tem um enorme coração,formado de sensibilidade e sentimentos,um dia está confuso, no outro claro e radiante.Dele fazem parte os blogs,que visito sempre, pelo carinho que desenvolví pelo proprietário,que nem conheço,pelas suas idéias e sensibilidade,e pela forma de expressá-la com leveza e inteligência...
O cérebro,essa parte é um mix,tem incomformismo,curiosidade,brilhantismo,questões e mais questões,duvidas e esclarecimentos,bom gosto nas palavras, beleza e tudo que passa das cabeças para os blogs e com eles me entrego á reflexão.
Tem os olhos também,tudo que eu posso ver, em forma de fotos e idéias.
As mãos e os braços, formados por gente que usa os blogs como ferramenta de luta, de disseminação de idéias, e iluminação dos mortais que a buscam.
A Barriga, que só pensa em comer e trepar,rsrsrs.
E as pernas, que todos os sonhadores reunidos formam.
E tem o cocô também, que sem esse, o Frank explode!
Enfim, adoro tudo isso!
Se vocês virem o Frank comentando por aí, pode crer, ele fugiu daqui!
Beijos a todos!
Com imensa gratidão...

2 comentários:

Nanda disse...

Bela paráfrase!

Paulo Braccini disse...

perfeita esta sua contextualização ... amei o Frank ... tudo na vida é assim mesmo ... um pouco de cada coisa e vamos formando o nosso e outros seres ...

bjux

;-)

NeoCounter