domingo, 2 de agosto de 2009

Churumelas






É, esse blog anda jogado as traças...
Mas eu ando ralando no charco,digo, pátio pra salvar as plantinhas da reforma, e ter com o quê fazer o paisagismo da casa depois.
Pior, plantei uma mudinha de uma espinhosa e ela depois de dois anos cresceu e virou a Dona monstruosa, e deu umas 2o mudas que eu nem tenho onde plantar!A umidade não té brincadeira por aqui,suspeito que as pessoas dessa região hão de adquirir genética de sapo pra sobreviver nessas bandas de cá...
As fotos só dão idéia,pois meus fotografos preferidos não estão aqui pra registrar pra mim.
E a cachorrinha loura e linda está para adoção, aqui em floripa.Procura amor e pedigree!
As fotos são do Thiago e da tia RÔ.

2 comentários:

Mariposo-L disse...

comentanto as fotos :

1- Palma de São jorge, isso ai é muito feito e consome d+ os nutrientes da terra joga fora :)

2-Parece que tem uma lagarta neste galho

3-Musgo, essa arvore está muito bonita é bromelia no galho ??? Semana passada recebi um foto de um galho com musgo , foi você que mandou ?

4-Bico de papagaio ??? Tem muito espinho ....

5-Foto roubada , vou colocar no grupo de plantas que tenho no facebook :) pode ?

A semana passada a umidade aqui também estava terrivel, eu já me sentia coberto de musgo, essa semana alugi uma wap, pra lavar tudo :0

bjs

Pimenta disse...

Pode levar o que quiser daqui,é tudim público!
O canteiro das palmas é mandinga!
É um ebó,pra espantar os espiritos que vivem na encruzilhada,que é bem na minha esquina,rsrsrsrrs.
Hai que vigiar,depois da outra casa assombrada, eu é que não arrisco,pode ser que gostem dos meus vícios, e resolvam ficar!
UI!

NeoCounter