domingo, 16 de agosto de 2009

Amanhã estamos botando o pé na estrada!



Digníssimos!Beijos á todos,pois amanhã estaremos voltando para a segunda parte da odisséia na China.
Após a longa tortura que é a viagem de classe econômica,o que sobrar de mim volta a escrever neste blog.
Deixo pra vocês minha ultima descoberta(tá, nem é a ultima, mas,é publicável,rsrsrs),um blog BEM LEGAUS mesmo.tem um banner alí do lado, vai lá!

Bom,então, volto lá de Shenzen,com fotinhas do outro lado do mundo.
bjos mil, tranquilidade nas mentes e alegria nos corações de todos.

6 comentários:

mariposo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nanda disse...

CHina? Tão LOnge! Desejo sucesso e paz...Sempre que puder apareça! Vc é LEGAL! Bjão no coração.

Désir La Vie disse...

Espero realmente que não suma!
Adoro passar por aqui

O amor e etc. disse...

Estava estudando sobre a China hoje, um país onde a maior parte da populção vive no campo, e com grande indice de pobreza. : /
Boa viagem. : D

Chris Coelho disse...

hahahahahahaha eu amei ver vcs novamente... Tu não tem noção de como estou feliz.. Sejam bem vindos, mesmo que do outro lado da fronteira KKKKK

Pataca. disse...

Um pouco atrasado, mas mesmo assim é de coração...rsrs... Boa Viagem! Beijos e até a volta!

NeoCounter