sexta-feira, 17 de julho de 2009

sem saco,sei lá...


Ai,respeitáveis,nem sei...sem saco para escrever uma linha que preste,lotada de coisas a fazer,coisas muito mais aborrecidas do que prazeirosas(e sem sexo,que sem graça).
Mas não vou reclamar,pois sabe como é,até quebrando pedra me divirto, e se reclamar já viu, piora!
Como sempre, coisas incomuns me perseguem,e homens tiram a roupa na minha frente de graça, em pleno inverno de 10 graus, nem dá pra se queixar,rsrsrs(Izildinha,Izildinha...)

Este blog está no limbo,entre aqui e lá,perdido na minha espera,num país onde se indignar nem adianta,então me sobra a vergonha e o pesar...
O Brasil é como um leito de rio pedregoso,onde se acham poucos,grandes e brutos diamantes...
E aí, vale garimpar?
Sei lá...

Um comentário:

Dama de Cinzas disse...

De vez em quando minha vida fica tão conturbada que vou lá e fecho o blog! Todos nós passamos por esses períodos. Se dê o tempo que precisar!

Beijocas

NeoCounter