domingo, 5 de julho de 2009

A Aline me mandou!Tenho saudade dela!

Não se assuste se você já fez (ou ainda faz) algo doque está escrito abaixo...mas lembre-se que podemos buscar nos tornar melhores a cada dia, só depende de nós....

ATITUDE, meus amigos!!!!!!




O BRASILEIRO É ASSIM :

- Saqueiam cargas de veículos acidentados nas estradas.

- Estacionam nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

- Subornam ou tentam subornar quando são pegos cometendo infração.

- Trocam votos por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

- Falam no celular enquanto dirigem

- Trafegam pela direita nos acostamentos num congestionamento.

- Param em filas duplas, triplas em frente as escolas


- Violam a lei do silêncio.

- Dirigem após consumirem bebida alcoolica.

- Furam filas nos bancos , utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

- Espalham mesas, cadeiras e churrasqueira nas calçadas.

- Pegam atestados médicos sem estar doentes, só para faltar ao trabalho.

- Fazem gato de luz, de água e de tv a cabo.

- Registram imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios , só para pagar menos impostos.

- Compram recibos para abater na declaraçao do imposto de renda para pagar menos imposto

- Mudam a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.


- Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota de 20.

- Comercializam objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

- Estacionam em vagas exclusivas para deficientes.

- Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

- Compram produtos piratas com a plena consciência de que são piratas.

- Substitui o catalizador do carro por um que só tem a casca....

- Diminuem a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do onibus, sem pagar passagem.
>
- Emplacam o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA -

-Frequentam os caça-niqueis e fazem uma fezinha no jogo de bicho.

- Levam das empresas onde trabalham, pequenos objetos como clips, envelopes, canetas, lapis.... como se isso não fosse roubo.

- Comercializam os vales transportes e vale refeição que recebem das empresas onde trabalham.

- Falsificam tudo, tudo mesmo.. só não falsificam aquilo que não foi inventado...

- Quando voltam do exterior, nunca falam a verdade quando o policial pergunta o que trazem na bagagem...

- Quando encontram algum objeto perdido, na maioria não devolve.


E querem que os políticos sejam honestos....



Estes políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo.... ou
não?

3 comentários:

Marcos. disse...

É por essas e outras que me arrependo amrgamente de ter vindo voltar a morar no Brasil... É tanta gente cometendo absurdos e agindo de forma tão natural, como se não fosse nada!!! O que mais me deixa chocado é a inversão de valores... Sei lá, mas acho que a nossa sociedade é uma das mais doentias do mundo!

Dama de Cinzas disse...

Belo post!

Eu sempre digo isso que os políticos são uma amostra do povo.

Beijocas

Chris Coelho disse...

Realmente... essa doeu muito qdo eu li. E o pior de tudo, è saber que tudo isso è a mais pura verdade. Sou brasileira e me envergonho MUITO dessas atitudes...
Bjocas mil ;P

PS: HAHAHA agora ta ficando com saudades???? Bem feito!!!!! HAHAHA
Eu ja estou faz tempo!!!
Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NeoCounter