domingo, 19 de julho de 2009

Eu e o Nereu!

Respeitáveis,eu fui pro Nereu.
Com suspeita de suine flu, a h1n1 , fiquei internada lá.
E não pense que foi fácil.Dois hospitais se recusaram a me atender, e gastei tanto em taxi de lá para cá que teria saido mais barato ter ido primeiro a um hospital particular,o que tive que fazer para ter atendimento.
No mais, depois dos exames, e da constatação de que minha gripe não é suína,fui mandada para casa.
Agora estou aqui, de repouso, com uma gripe pior que a suína(deve ser bovina),e é por isso que eu digo, tudo acontece comigo!
E eu garanto,é tudo culpa da falta que certo doutorzinho me faz...

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu peguei a tal gripe bovina.. ahahaha... Acho que é bem pior do que a suína, ela me detonou de um jeito que não ficava há muitos anos...

Beijocas

Mariposo-L disse...

Que bom que não foi a gripe do Bacon, ela até não é perigosa o perigo é a saude publica do brasil :)


bjs

NeoCounter