quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desvairio de Saudade



Porque quando amadurecemos o suficiente para enxergar nossos pais como são ,bons ou maus,,aceitá-los sem conflitos,conhece-los de novo sob a ótica da maturidade, nós os perdemos?
Te parece justo?
Não sei porque, mas acordei com tristeza .
Queria muito você aqui comigo agora!(será que não amadureci ainda?)
Ou será tpm de novo?
Não escrevi pra te contagiar com minha louca tristeza,mas pra dizer que te amo,e vou amar para toda eternidade,não importa o que nos aconteça nessa vida
maluca,nem que você faça algo horrível,mesmo quando te apaixonares por outra pessoa,nem que eu decida ir embora ,nem que a morte nos separe.
Porque te amo com alegria e prazer,e é imprescindivel para mim a tua felicidade,para que eu viva feliz.
Mesmo quando estamos longe,mesmo que eu venha a trocar tuas fraldas geriátricas,mesmo quando tu ficar gagá e com alzhaimer, nem sabendo quem eu sou, eu te amarei,tenho certeza, e se eu mesma esquecer de tudo,ainda assim, sei que vou gostar desse velho estranho me importunando,rsrsrsrs
te amo.
essa semana não passa nunca....
Desculpa o triste desabafo,sei que me perdoas,por isso também te amo mais...

4 comentários:

Nanda disse...

Não dá pra conhecer ninguém o suficiente...amar sem ter de entender é uma prova que suga as energias.

Dama de Cinzas disse...

A minha mãe eu to aproveitando bem essa fase de compreensão de como ela é... mas meu pai não deu não, vou deixar pra outra encarnação.. rs

Beijocas

pimenta na boca disse...

pois eh pimenta...amar nao é nada facil...
nem amor carnal nem fraternal.
o unico amor recompensavel de verdade sao dos filhos!
Amo seu blog...e vc viu q voltei c a corda toda neh?

Désir La Vie disse...

Eu ainda exercito aceitação em mi madre.
Mi padre foi embora muito cedo, eu ainda nem tinha atingido a idade da razão...infelizmente.

NeoCounter