segunda-feira, 29 de junho de 2009

Trinta idéias de luz,esclarecimento e amor.




Povo hetero!Posto e convido.Visitem e leiam,mas leiam mesmo! Este é um projeto maneiro, que mostra como a gente pode se esforçar para não perpetuar o preconceito quanto à opção sexual das pessoas.E somos nós héteros, que venceremos o preconceito,tenho confiança que o faremos diminuir,geração á geração,até o dia em que todos seremos iguaizinhos,em direitos,respeito,humanidade e amor.Lembrem que já o somos, mas existe o preconceito, que impede vivermos nossas vidas em liberdade e plenitude.
Não estou dizendo que vocês sejam de fato preconceituosos, mas todos temos piadinhas, expressões e coisas que ficam sobrando dentro da memória, dentro do ser, mesmo que não tenhamos nada contra a liberdade de opções no âmbito da sexualidade alheia.
E essas coisas estúpidas e sem serventia nos pulam da boca,as vezes sem nem percebermos o malestar que elas acabam causando, desnecessariamente,fazendo aquela outra pessoa se recolher e doer,e nem fazemos idéia de quanto, e com que intensidade.
Eu sou um exemplo, e não nego!Quantas vezes eu, euzinha mesma digo;Ah,deixa de ser viadinho!Quando tem alguém fazendo escândalo por algo que considero um exagero!
Viu?Todo mundo tem seu podrinho.E para acabar com a podridão, é só abrir a cabeça e deixar a luz entrar!
Wellcome!

6 comentários:

Chris Coelho disse...

Querida amiga...
Estou muito feliz, pois ganhei do Blog SightXperience este mimo de ouro. Como è bom saber que gostam do meu modo de olhar as coisas... de sentir o momento...
Por tudo isso e muito mais, gostaria de compartilhar com voce este premio.
De uma passadinha no meu Blog, tem um coração de ouro la para voce!!!!

As regras do premio são:

1. Expor o prémio em local visível no seu blog
2. Indicar qual o blog que o concedeu
3. Premiar outros 10 blogs
4. Avisar os respectivos autores premiados.

Um grande abraço ;0)

Poltergeist disse...

Pimeeeentenha, amada! Vc já percebeu que todo mundo que é preconceituos ou é burro, ou é feio ou é pobre ou é mal-amado ou então é tudo isso junto?!

Concordo, deixem a luz ENTRAR em vcs, minha geeeenti!

Beijos.

Poltergeist disse...

Pimeeeentenha, amada! Vc já percebeu que todo mundo que é preconceituos ou é burro, ou é feio ou é pobre ou é mal-amado ou então é tudo isso junto?!

Concordo, deixem a luz ENTRAR em vcs, minha geeeenti!

Beijos.

Mariposo-L disse...

E isso ai amiga :) todos tem o seu "podrinho"

Encosto de Bette Davis: disse...

Ai besha que legal. Mas que pena pensei que tu era Bi, mas não tenho preconceito não.

Te amamos

Beijoslindona.

ps: Vo add seu blog no meu blog decadente quem sabe num dá um UP!

Désir La Vie disse...

Pi, eu tb mando umas de vez em quando...Relaxa!

Beijosssssssss

Arquivo do blog

NeoCounter