terça-feira, 9 de junho de 2009

terra do retorno


São o8 da manhã e eu aqui postando, pois não sei mais quando conseguirei de novo.
Vamos a algumas reflexões chinesas.
Esta vida é a retribuition,no budhismo.Com certeza,eles estão perto,muito perto do que pode ser a verdade.
Aqui funciona assim.Todo o mal que te fazem, transforma-se em benefício.É isso mesmo.Cada maldade, fofoca e malfeito,limpa a tua aura.Em retorno, teus pecados passam a quem te sacaneia, e você ganha a virtude deles.É exemplificado como matéria branca(virtude) e matéria negra(karma).Achei extremamente confortável isso,visto que o povo do além diz que eu fui muuuito mázinha, tipo Gengis Kan,rsrsrsrsrsr.Segundo umas pessoas por aí, eu e mais quatro estivemos na terra há muito tempo atrás, e dizimamos uma geração inteira,em uma mudança de século.Eu, cavaleira do apocalipse????HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Mais bizarro, foi que ouvi essa história atravéz de uma pessoa que foi á uma consulta com um médium, nem sei do quê,e ele mandou o recadinho mimoso para mim,com meu nome e tudo!
Coisas que só acontecem comigo mesmo.tsc,tsc.
Agora o mais interessante.Quanto piores as outras pessoas forem pra você,melhor!Mais karma você perde.Isso não quer dizer que você deva aceitar a maldade alheia, não,mas basta você se proteger mentalmente,evitar os trastes e desejar tudo de bom pra eles!Coisa que pra mim é simples.Dificil pra mim é manter a posição e não ter peninha desse povo triste.Então tá garantido.Seu pecado vai e a virtude volta!Problema são aqueles que já não tem mais virtude...E tem bastante gente nessa situação,continuam com suas maldadezinhas diárias, e já estão devendo para a próxima vida...
E as vezes a maldade menor pode ser mais pesada do que uma aparentemente grande,no conceito ocidental!
Enjoy it!Faça bom uso, e sorria,Tudo é retribuição.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter