terça-feira, 9 de junho de 2009

Sofri!

Sofri muito,estou tão quebrada que nem consigo andar direito.Doeu tanto que tensionei com muita força,pra conseguir fazer a tatoo em um dia.Mas consegui,e estou com meus morceguinhos
felizes e voando.
Bom mas o que eu quero dizer é ...
FELIZ ANIVERSÁRIO SUA DOIDA!É a Christiny está passando hoje para o lado velho da força!
Parabéns bisca,mas não ache que vou aliviar, quero a minha foto autografada,pra garantir uma graninha pras crianças,pois do amanhã quem sabe?Vá que minhas premonições se cumpram e você um dia ganhe espaço em muitas galerias?Hã?Então se puxa e faz uma foto pra mim!
Sem mais,estou rachando de tanto fazer coisas pra ir embora daqui.
Nem sei quando posto de novo.
Ando muito calma.rsrsrs

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu ainda to com a minha tattoo saindo cascas e mais cascas... Fazer a tattoo pra mim nem é o problema, o chato mesmo é ela sarar... affe

Chris Coelho disse...

Doida eu??? Fala serio rsrsrsrs
Brigadinha pelos parabens... Tu sabe que eu te adoro, ne??!! Então fica mais especial ainda rsrsrsrsrs
Qto a fotita, vou tirar uma bem show para vc e espero que ela me de muita sorte... quem sabe o futuro?? Talves ela renda uma graninha rsrsrsrsr
Ta chegando a hora... que MMMMMM... Não to gostando disso, mas sei que vcs vao voltar... rsrsrsrsrsr

Arquivo do blog

NeoCounter