quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sexo

A coisa mais triste é descobrir como o sexo faz falta.
Só penso nisso.
E meu companheiro de sacanagem está bem longe, e fazendo uma falta louca nesse corpo aqui.
No mais, rezando pra Santa Izildinha,e tentando não prestar muita atenção no macharedo que abunda por aqui.
Difííííícil,mas não impossível.
Volta logo gostosão,que tô só te esperando pra tirar esse atraso,botar a contabilidade em dia, passar a a linguiça na farinheira, e toda e qualquer coisa vulgar e prazeirosa que pudermos fazer nessa vida...

3 comentários:

Mariposo-L disse...

Sexo é coisa de hormonio ..não liga não e continua rezando para a santa ..kkkk
Passar a linguiça na farinha é ótimo é a segunda vez que leio esta frase hoje ....

Outros assuntos, você está naquele selo/meme play list ... mas fiquei numa duvida você escreveu "adoro paly list" alheio é serio ou tirando uma ??? kkk

Mas se for serio você conhece a last FM é uma coisa meio orkut musical, odeio orkut mas acho o last fm bem legal :)

abraços

Désir La Vie disse...

Eita, isso é ruim!

Eu odeio ficar na fissura...

Beijos

pimenta na boca disse...

UiUiUiiiiii Pimentaaa

Essa Santa Izildinha ta que tá trabalhando viu....
Enquanto te dxa na fissura ta me dxandio numa leseira. Fagto consumado naquele meu blog apimentado, morno nos ultimos tempos.
Coisas obscuras e sem explicação vem acontecendo....
Medo!!! uiii

Sexoooo, eu quero sexo, um pouco mais que sexo, muitoooo mais que sexo, puramente sexo!!

Arquivo do blog

NeoCounter