sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sacanagem de avião..


Estava eu, doida e cansada,cheia de bagagem de mão,vestindo uma calça 4 vezes maior que meu numero,acabada.
Entrei no avião,e imediatamente começei a guardar as malas e mochilas no bagageiro.quando percebo uma pessoa me olhando.
Nem dei bola, e fui ajeitar as crianças.
Lá pelas tantas, na terceira vez que o comissário veio falar comigo, comecei a perceber alguma coisa estranha no olhar dele.
Lá pela décima puxada de assunto, minha filha me olhou e disse:
Mãe, acho que ele te ama!
Ele ouviu e nem tchum, continuou na investida.
Por quatro vezes pediu que eu fosse ao banheiro(com ele lógico)!
E eu sem saber,se ria ou chorava!
E o diabinho era bem bonitinho,francês, devia pegar uma pessoa por viajem!
Quase na chegada,me passou um bilhetinho,e disse,
I wish that you lose your plane today!E me passou o papel com o endereço do hotel e o telefone!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Só comigo mesmo que essas coisas acontecem!
E graças a Deus não perdi meu avião pra Florianópolis.
Santa Izildinha em ação!
Agradeço as orações que pedi á vocês pelo meu airfrance,só não precisava de tantos requintes gente!Até francês querendo sexo teve!

3 comentários:

Désir La Vie disse...

Eita!
Como assim?
Quanto aventura numa só viagem, Pi.
Tô com inveja docê. rsrsrsrs

Beijosssss

Mariposo-L disse...

Realmente foi uma aventura , agora a pergunta fatídica que me martela os neurônios. Você foi ou não conhecer o tal francês ...kkkkk

Pimenta disse...

Querido, o francês era gatinho, mas preferí o meu Jaguar mesmo,rsrsrs.
Ele tinha as siglas NVN na testa,e eu, devia estar com SMP na minha!hahahah
NVN=não vale nada
SMP=sou muito puta

Arquivo do blog

NeoCounter