sexta-feira, 5 de junho de 2009

PAR DE DOIS!

Recebido o quadradinho(Taí,boa idéia,vou criar uma Donut)do PAR DE DOIS
dos MaripososL&R.
Então, como eles são gente boa,fazem um blog delícia,franco,vivo e lindo,e meus desejos para eles são de paz,força, amor e dinheirinho, sempre,estou publicando esse quadradinho,mesmo que eu ignorante no geral,como habitual,saiba pra quê serve,publico a belezurinha(?!?!?!)aqui.Meu muito obrigado,(reverência)
Deixa eu seguir a regra do negócio...














Cinco caracteristicas minhas(na minha opinião, que o povo aí do mundo deve ter uma beeem diferente,rsrsrs,pra pior).

1-VELHA(leia-se usuária de diretos dos cabeças prateadas)
2-DOIDA(que faz tudo que você nem imaginaria que fosse possível para uma senhora)
3-CHATA(TOC,TOC,TOC,TOC)
4-DELIRANTE(sem palavras)
5-AMOROSA(mas só pra quem merece,tá)

Indico agora os três blogs,que receberão o,o,a honra.Putz, que dificil, eu leio trocentos blogs por dia!

Para Cristal,a louca,do Dois cigarros e um café...

Para Pimenta,quase um eu ontem, mais muito melhor,aquela muuito mais ardida,do pimenta na boca

E para um grupo de malucos que achei ontem, e acho que vão render
do sociabilidade seletiva ,mas acho que vão nem tchum para a homenagem,afinal,eles são meio autistas...

No mais, tem um monte que adoro,mas não sei se estarão a fim dessa onda de quadradinhos,mas se fossem as rosquinhas, tenho certeza que sim, e são
a minha lista de leitura!Os amooo.Diariamente.
HAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
bjo!

4 comentários:

Encosto de Bette Davis: disse...

Como assim nem tchumpra homenagem!?Sua homenagem é importantíssima afinal você como nós autistas tem um "q" de maldade na alma... Sua homenagem é mto importante até porque estamos sofrendo ameaças de processos por conta do nosso humilde bloguinho. Vamos entrar em contato com vc para saber quais podem ser suas contribuições não didáticas para nosso blog. Beijosmeliga.

pimenta disse...

ÊÊÊ,que bom!E eu achando que os autistas nem iam perceber!rsrsrs
Pode deixar,que se precisarem de mim,estou aqui,na defesa do blog de vocês!
BJO

Mariposo-L disse...

Brigado ... brigado ...brigado ... gostei :)

Acho que esses selos na net é uma forma figurada de nós mostrarmos o carinho por algum blogueiro . Acho que é isso , eu pelo menos uso esse conceito para repassar os "selinhos "

bjs

Cristal - a louca. disse...

Ai caralho!!! Peguei!!! Desculpa a demora, sabe minha vida está uma suruba de ouriços.
Nem de longe ache que eu não liguei ou não adorei ein!!!!!

Vou arrumar um tempo para postar agora^^, tá foda, fia, fodona.

Beijundas e muito obrigado por ter lembrando de mim ;)

Arquivo do blog

NeoCounter