quarta-feira, 10 de junho de 2009

Businessman in Conversation

O homi veio buscar a tv.É, hoje eu sou uma pessoa que não tem televisão em casa.
Mas gente,abre a porta do elevador, e me sai lá de dentro...
Pensa aí, o que sempre sai quando estamos falando de carreteiros,homens que carregam carga,freteiros.
Errou.Era um gato, indiano,ao menos parecia,magro, marombadinho,de regatinha branquinha,jeans marcando a bunda,moreno,novinho,rsrs ,entrou no apê, parou olhando a tv...e fazendo pose!
Ficou ali, fazendo que avaliava o tamanho do troço,e eu avaliando o troço dele,rsrsrs.
Aí pegou a tv,botou no carrinho,thanks,e se foi.E eu fiquei rindo, e tive que contar,afinal, preciso testemunha de que de tudo acontece comigo,rsrsrsrs. Que bom!

4 comentários:

Désir La Vie disse...

Como assim?
Me explica tudo.

Primeiro, como boa curiosa-intrometida quero saber porque você vendeu a sua tevê.

E depois quero saber mais do tal entregador...Dá detalhes. Você não tirou nem uma foto?

pimenta disse...

Não,mas valia uma!Aposto que a empresa dele vai fazer suceso!

pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pimenta disse...

Estou vendendo pra voltar ao brasil, que carregar uma telona sem caixa, não deu!Vão-se os anéis, ficam os dedos!

Arquivo do blog

NeoCounter