sábado, 6 de junho de 2009

Eletricidade

Bom, vou explicar porque postei os slides sobre a energia terrestre.E lógico que vai ser algo estranho.
Eu sou um indivíduo que sofreu muitos disturbios elétricos,de estática.
Tive dificuldades em dormir com aparelhos ligados no quarto.Um barulho chato e insuportável não me deixava dormir!E vinha dos aparelhos plugados na tomada,carregadores de celular,despertadores,aparelhos de som, qualquer coisa.Graças á Deus melhorou com o tempo.
Quando era criança atraia pequenos pedacinhos de papel nos dedos(lembra a estática do pente,pois é igual).
Sofri uma combustão estática nos cabelos, e tive medo de acordar careca um dia.Bem no chacra da coroa.
Vivi em uma casa assombradésima,cuja explicação para os fenômenos pode estar em um fenômeno vibracional,que pode interferir nas ondas cerebrais.Quem sabe?
Então me interesso muito.
Anteontem, estava escrevendo as listas dos conteúdos das caixas que vou mandar ao Brasil, em um bloco de papel vegetal, e quando larguei a lapseira sobre o bloco,as folhas começaram a se mover sozinhas e a curvar sobre a lapseira.Incrível!Quando passei o celular em cima,as folhas voltaram ao normal.
Agora,a duvida.Isso acontece com todo mundo, mas geralmente ninguém presta atenção, ou é só comigo mesmo?
No proximo carnaval decidi, vou de Picachu!Mais pica do que chu, lógico....

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Acho que isso é raro! Nunca ouvi falar de coisa semelhante...

Beijocas

pimenta disse...

É, eu sou tipo, o ornitorrinco humano, de tão esquisita.
Mas fazer o que.Teve um tempo que todos os brincos e anéis da minha mão esquerda quebravam misteriosamente.fiquei com uns 50 brincos sem par, e os anéis se partiam,no mais.
Weird!

Maluco do Pão (A Panda) disse...

Selo devidamente catalogado e agradecido... hehehehehehe... olhe lah no menu da esquerda... Tanks...

Garoto 100 programa disse...

Acabei de tomar um choque, agora a pouco, qnd tentei acender a luz do quarto!

Mariposo-L disse...

Nunca vi nada igual a isso . No tempo seco tomo muito choques de estática quando vou colocar a chave no carro ...

Mas no seu caso uma consulta com Dr. Xavier acho que vai bem ... será que vc tem os poderes semelhantes ao do Magneto ????

bjs

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Pimenta,

Tudo bom? Gracias pela visita e pelo comentário fofo, pela força.

Amei a sua frase de qualquer dia, hahaha!!!!

Beijão,

Bela - A Divorciada

Amiga do Cafa disse...

Você tem grande energia acumulada.
Energia que produz efeitos físicos. Equilibrando , talvez passe.
Obrigada pela sua visita.
Gostei.
Volte sempre.
Boa semana....

Arquivo do blog

NeoCounter