terça-feira, 9 de junho de 2009

Double happines

A pedidos, minha tatoo.Esses dois morcegos entre as nuvens significam double happines,e os morcegos aqui decoraram paredes,louças e são mensageiros de boas novas.Não falo mais agora pois lamentavelmente,toda minha pesquisa histórica,que fiz durante minha estada aqui se perdeu.Ninguém mandou não fazer backup...
Por isso amei a cultura chinesa.Porque eles sabem o quanto esses maravilhosos animais são valiosos para a natureza e a humanidade.Outro dia choco vocês com a minha visão sobre eles.
Agora,vou é dormir. que Maria na china acorda cedo...pra fazer almoço ás seis da matina!
Chinês,né?

7 comentários:

Capixa disse...

CARACA... valeu cada cents e cada cada hora de dor... a tattoo ficou IRADA!!!! que esses bats voem alto com vc PIMENTA...

Beijos

Dama de Cinzas disse...

Ficou linda!

Beijocas

Mariposo-L disse...

Maria ... kkk está muito legal, na ria da minha cara, mas só agora caiu a ficha do "bats" e desde o outro post fiquei pensando o que será isso ...

Sabe só tenho uma tatoo , que me arrependo e sabe como fiz .. Em Camburi- s.Paulo, na época que aquilo era um reduto Hippie .. faz tempo ..e sabe o que foi a anestesia ... um garrafa de conhaque ....

bjs .. já está no brasil ???

pimenta disse...

Mariposo, a odisséia volta ao Brasil nem começou,saio daqui dia 16,vou pro Brasil, mas parece que não vou ficar muito tempo,pois o maridão vai pegar outro trampo aqui na china, em Shenzen,espero.Então, o bicho pega!Não sei se vou conseguir acessar meu blog de lá, por causa da censura vigente no país.Então,se o blog não abrir por lá, vou ter que cruzar a fronteira uma vez por semana,pra postar em HK e voltar!Ou passar pro Inglês,o que será péssimo,já que meu inglês não é tão bom assim.Vamos ver, não dá pra se preocupar com antecedência.
Com vcs tá tudo bem?Tomara que sim.
Tempinhos turbulentos esses,ufa!

Cristal - a louca. disse...

Eu gostei bastante! Sou doida pra fazer mais, como se as que tenho nao me bastasse, ô vício!!!

Beijundas ^^

Désir La Vie disse...

Linda, linda, linda!

Amei as cores, o desenho e as costas, claro!

Beijo

Chris Coelho disse...

CARACAS.... Ficou D+++++++!!!!!!
Mandou muito bem na escolha do desenho... Realmente tem tudo haver com vc.
Esses morcegos vão dar o que falar...hahahahahahaha
Amei!!!!!

Arquivo do blog

NeoCounter