quarta-feira, 10 de junho de 2009

Copiado e assumido.chupei(ai)de uma moça(uiui)no orkut dos outros

"Escolho meus amigos pela pupila que tem que ter o brilho
questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo LOUCO.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância, metade velhice."
(Oscar Wilde)

4 comentários:

Encosto de Bette Davis: disse...

Muito coerente. Ah, eu tinha sugerido colocar no Convenção dos autistas a música da lily allen que toca no seu blog, beeesha vc é das nossas ! hauahuah Beijos

Dama de Cinzas disse...

"Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto."

Disse tudo, muito bom isso!

Beijocas

Mariposo-L disse...

Muito legal ... Oscar Wilde sempre eu deveria criar vergonha ma cara e ler o textos dele .

Agora gostei tanto que vou copiar
Será que seu eu colocar assim " Copiado e assumido. chupei de uma moça ....

Será que vão falar que virei sapa ..kakakkakakkakakka

Beijos ( aqui é feriadão ) dias de fara ...

Cris* disse...

ola. obrigada pela visita.
pode usar o texto sim.
bjss

Arquivo do blog

NeoCounter