terça-feira, 9 de junho de 2009

Imagem






As aparências enganam,aos que odeiam e aos que amam.
Nem sei de quem é essa frase,mas junto com a máxima de que tudo neste mundo é vaidade,ou darma,fazem a fotografia dos seres humanos, na sua maioria.
As pessoas gostam do que é bonito.Não importa muito o conteudo,ou a verdade,pois julgam as coisas em um shot,uma frase ou uma imagem.E supõe que todos e tudo é assim.Aceitam assim.
É assim, quando topam comigo.Olham e taxam.Ponto.
Só que é uma pena,pois elas não sabem nadinha de mim, e nem saberão.Reservo minha pessoa aqueles que sabem olhar,colecionar fatos e fotos antes de fazer o julgamento final.Gente que amadurece pensamentos.
Esses eu admiro,pois sei quanto tempo leva para se formar uma imagem próxima da real de uma pessoa ou fato.
Pode ser até ilusão minha,mas é bem melhor que avaliações momentâneas que observo,pois afinal,seleção faz parte da nossa sobrevivência como espécie. .
Pode ser que alguns bacanas não consigam compreender,como um, que me julga homofóbica,ou infeliz,não sei, pelas minhas atitudes com o que não gosto,com o que ví de podre no reino da Dinamarca,ou simplesmente disse,AH,pára que isso é coisa de viadinho!HAHAHAHAHAHA
Agora,deve ser proibido você dizer isso,ou vai ser homofóbica pra sempre!Que tal?
Ahahahahahaha,porquê nem vale a pena chorar por isso,hahahahahahahahaha.
O quê te diz a foto linda ?(Vinicius Valle,Poa)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter